As inscrições podem ser feitas exclusivamente através da entrega físicas dos documentos junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Técnicos de Enfermagem visando a formação de cadastro reserva para futuras contratações, conforme necessidade da Secretaria da Saúde. O Contrato Administrativo temporário de caráter excepcional, terá um período inicial de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme atribuições descritas no Edital. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de maio, exclusivamente através da entrega físicas dos documentos junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal, das 8h às 14h, no seguinte endereço: Rua Floriano Peixoto, 222, centro, São Pedro do Sul, CEP 97.400-000 ou através de SEDEX (a data de postagem deverá ser dentro do período de inscrição) .

Mais informações podem ser obtidas no edital, através do link: https://saopedrodosul.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/1184/?processo-seletivo-simplificado-0142021.html

Data de publicação: 28/04/2021

Créditos: Andressa Scherer /Assessoria de Comunicação