Após um período de 15 dias de férias, a prefeita Ziania Bolzan reassume o Executivo nesta quarta-feira, 17. A prefeita esteve reunida com o vice-prefeito Vernei Delcul, a secretária de Administração Rubia Xavier e a procuradora do município Mariane Braibante para se inteirar das atividades realizadas nos últimos dias.

Ziania agradeceu o trabalho realizado pelo vice-prefeito Vernei, que assumiu inteirinamente a prefeitura durante suas férias. "Sai tranquila, porque sei que o trabalho continuou normalmente. Voltei renovada para o ano de 2021, de forma serena e sempre buscando o equilíbrio em todas as áreas da prefeitura, tomando decisões e atendendo às demandas dos munícipes", destacou a prefeita.

Data de publicação: 17/02/2021

Créditos: Andressa Scherer /Assessoria de Comunicação