Secretaria Municipal de Educação fará a entrega da última etapa das atividades

Entrega da ÚLTIMA ETAPA DAS ATIVIDADES DOMICILIARES NÃO PRESENCIAIS E DOS ESTUDOS ADICIONAIS:

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos estudantes, pais ou responsáveis, como será a entrega da ÚLTIMA etapa das ATIVIDADES DOMICILIARES NÃO PRESENCIAIS E DOS ESTUDOS ADICIONAIS:

Tendo em vista a previsão de chuva para quinta-feira, a entrega dessa ÚLTIMA ETAPA será da seguinte maneira:

INTERIOR - Quarta-feira, dia 25/11, no turno da manhã, através do transporte escolar, que sairá de cada Escola as 8h e 30min. Todos deverão aguardar na estrada principal;

- Na EMEI Bertholdo H. Von Muhlen, na quarta-feira, 25, das 8h as 13h;

- Na EMEI Vanda Xavier Beltrame, na quarta-feira, 25, no turno da manhã;

- CIDADE - na quinta-feira, 26, das 8h as 12h, na sua respectiva Escola;

- Aproveitamos para comunicar que o RECOLHIMENTO das ATIVIDADES DOMICILIARES NÃO PRESENCIAIS e dos ESTUDOS ADICIONAIS, será realizado nos seguintes dias:
- 08/12 = no interior;
- 09/12 = na cidade.