Propostas serão abertas dia 10 de agosto

O Setor da Alimentação Escolar, da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, comunica aos agricultores interessados que já encontra-se em aberto o edital da chamada pública da agricultura familiar para fornecimento de gêneros para a alimentação escolar referente ao segundo semestre de 2020. O edital de abertura contendo os itens que serão comprados, juntamente com as quantidades por entrega, está disponível no mural e site da Prefeitura, Setor da Alimentação Escolar e no Escritório Municipal da Emater. A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 10 de agosto de 2020, às 09h, junto ao setor de licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul.
Interessados em obter maiores informações, podem entrar em contato com o escritório municipal da Emater/RS pelo 3276-1544 ou com o Setor da Alimentação Escolar, através do e-mail: alimentacaoescolar@saopedrodosul.org

Data de publicação: 22/07/2020

Créditos das Fotos: Imagem reproduzida da Internet