Inscrições vão até o dia 2 de julho

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo para contratação de um enfermeiro para atuar no Hospital Municipal Dr. Getuinar D’Ávila do Nascimento. O contrato é temporário e tem duração de 12 meses.
A carga horária do profissional contratado será de 44 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 2.964,60, podendo receber, ainda, os adicionais decorrentes das condições de exposição a agentes insalubres ou horários especiais de trabalho, nos termos da legislação municipal vigente e excepcionalmente realizar horas extras, quando prévia e devidamente autorizadas.
O Processo Seletivo Simplificado de que trata o presente Edital será feito mediante Avaliação Curricular dos candidatos inscritos e o preenchimento dos requisitos legais de habilitação. As inscrições serão realizadas até o dia 2 de julho, exclusivamente por meio eletrônico, através da remessa da ficha de inscrição e títulos para o e-mail procuradoria@saopedrodosul.org. O edital completo pode ser conferido no link.

Data de publicação: 25/06/2020

Créditos: Priscila Martini/Assessoria de Comunicação