Inscrições vão até o dia 25 de junho

Estão abertas as inscrições para a contratação de um agente fiscal sanitário de vigilância sanitária e ambiental para exercer suas funções junto a Secretaria Municipal de Saúde, o contrato terá validade de seis meses.
A carga horária do profissional contratado será de 40 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 2.245,91, podendo receber, ainda, os adicionais decorrentes das condições de exposição a agentes insalubres ou horários especiais de trabalho, nos termos da legislação municipal vigente e excepcionalmente realizar horas extras, quando prévia e devidamente autorizadas, e filiação obrigatória ao Regime Geral de Previdência Social.
O Processo Seletivo Simplificado será feito mediante Avaliação Curricular dos candidatos inscritos. As inscrições vão até o dia 25 de junho e devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico, através da remessa da ficha de inscrição e títulos para o email d-pessoal@saopedrodosul.org
Mais informações no edital que está disponível no link.

Data de publicação: 23/06/2020

Créditos: Priscila Martini/Assessoria de Comunicação