Processo Seletivo Simplificado contratará Fiscal Ambiental

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado 01/2020 para contratação de um fiscal ambiental para desenvolver suas funções junto a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

O processo seletivo simplificado será feito mediante avaliação curricular dos candidatos inscritos e o preenchimento dos requisitos legais de habilitação. As inscrições serão realizadas de 11 a 13 de fevereiro, na sede do Centro Administrativo, junto a Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, das 8h às 14h.O candidato deve ter graduação nas áreas de Engenharia Florestal ou Engenharia Ambiental.

Deve ser preenchida uma ficha de inscrição e ser entregue o currículo, com contrarrecibo, instruído com cópia do certificado de formação técnica para o exercício da profissão e demais comprovantes de cursos, seminários e outros previstos no item IV deste edital, a serem valorados para fins da análise curricular.

A carga horária do profissional contratado será de 40 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 3.660,27. Mais informações no edital, clique aqui.