Contrato temporário contratará dois operadores de mesa para Rádio Municipal

Estarão abertas a partir da próxima semana  – de 25 a 29 de novembro – as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de dois operadores de mesa para exercer suas funções na Rádio Municipal São-pedrense.

Para participar da seleção, o candidato deve fazer uma prova objetiva e preencher os requisitos legais de habilitação para o exercício da função de operador de mesa.

As inscrições podem ser feitas no balcão da Rádio Municipal, que fica localizada na rua Floriano Peixoto nº 222 , no horário das 08h às 14h, mediante o preenchimento dos seguintes requisitos: preenchimento de Ficha de Inscrição;  Xerox do CPF e do RG, sendo que devem ser apresentados no ato da inscrição, para fins de conferência o documento original ou sua cópia autenticada.

A prova será paliçada no dia 11 de dezembro. O local será divulgado junto com a homologação das inscrições.

Mais informações no edital.