Município contratará um professor de história

Estará aberto a partir desta quarta-feira (12) o período de inscrições para contratação temporária de um professor de história para atuar na rede municipal de ensino
por um período inicial de seis meses . A carga horária do profissional contratado será de 20 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 1.076,55 bem como filiação obrigatória ao Regime Geral de Previdência Social.

O Processo Seletivo Simplificado será feito mediante avaliação curricular dos candidatos inscritos e o preenchimento dos requisitos legais de habilitação.

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 14 de junho, junto a Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Fernando Ferrari, 164, esquina com a Rua Cel. Scherer, Centro, no horário das 08h às 14h. Os requisitos necessários são: Preenchimento da Ficha de Inscrição; Entrega do Currículo instruído com cópia do diploma (ou documento equivalente) de graduação na área de educação especial e demais comprovantes de cursos, seminários e outros previstos no item IV deste edital, a serem valorados para fins da análise curricular.

A documentação comprobatória de cursos e/ou titulação, para fins da análise curricular, deverá ser apresentada em cópia autenticada ou cópia simples acompanhada da via original para fins de autenticação pelo servidor municipal que receber a documentação.

O edital completo pode ser conferido no link.