Cadastro Único está temporariamente indisponível

O sistema de cadastramento do Cadastro Único, realizado pelo setor do Programa Bolsa Família, na Secretaria de Desenvolvimento Social de São Pedro do Sul está temporariamente indisponível, por motivo da implantação de um novo Sistema pela Caixa. Em função do problema o setor está impossibilitado de desenvolver as atividades de cadastramento, atualização, análise e impressão de folhas resumo. Os problemas no Sistema estão ocorrendo em, praticamente, todos os municípios do Brasil, conforme informações do Ministério do Desenvolvimento Social.

Até que a base do sistema seja recuperada, o CadÚnico de São Pedro do Sul prestará apenas informações e de modo interno. Ciente de que a população compreenda as dificuldades apresentadas, aguardamos o pronto restabelecimento para retomar os trabalhos na sua plenitude.

Bah!zar

Um evento que tem por objetivo estimular a venda e a divulgação de produtos artesanais e agroindustriais começa em São Pedro do Sul.

O Departamento de Cultura em parceria com o Departamento de Turismo, Emater e artesãos organizará na cidade 4 eventos durante o ano de 2019 com o intuito de estimular o comércio de quem faz.

Na primeira edição que acontecerá dia 17 de março, domingo na Praça Crescêncio Pereira, foram convidados diversos artistas, artesãos que trabalham com diferentes técnicas, escritores e ainda agroindústrias da cidade que são organizadas pela Emater.

Quem quiser participar expondo seu trabalho pode procurar as fichas de inscrições no Site da Prefeitura Municipal, na Casa do Artesão e no Departamento de Cultura, as inscrições encerram no dia 15 de março e não tem custo para os expositores.

FICHA DE EXPOSITOR DE ARTESANATO

FICHA DE EXPOSITOR DE ALIMENTOS E BEBIDAS