Programação do aniversário de São Pedro do Sul

Dia 22 de março São Pedro do Sul estará completando 92 anos de emancipação político-administrativa e o ponto alto da comemoração será a inauguração do Centro de Materiais Esterilizados (CME), que será realizada no dia do aniversário.

A programação inicia neste sábado, dia 17, a realização da XXII Taça Futsal Estudantil, no Ginásio Municipal de Esportes Álvaro Becker. No mesmo dia, às 9h, será aberta a exposição fotográfica “92 anos em fotos”, na Casa de Cultura São Pedro. Às 14h haverá a Caravana do CRAS nos bairros da cidade, com a divulgação de oficinas e atividades.

No domingo (18) a programação conta com a domingueira do Grupo da Terceira Idade Paz e Amor, a partir das 14h, no Pavilhão Católico. A partir das 15h será realizada uma mateada na Praça Crescêncio Pereira com distribuição de água quente e erva mate, feira de produtos coloniais da Emater, feira de artesanato da Casa do Artesão, oficinas do CRAS, brinquedos infláveis gratuitos do SESC e visita guiada a exposição fotográfica na Casa de Cultura.

Na segunda-feira (19) haverá o lançamento da campanha educacional “Eu Cuido do Meu Lixo”, na Rádio Municipal São-pedrense, às 15h atualização da galeria dos ex-prefeitos na Prefeitura Municipal e às 20h sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores.

Na terça-feira (20) será inaugurada a reforma da Casa de Passagem. Na quarta-feira (21) será inaugurado o asfalto da Rua Santo Antão, no bairro Santo Antônio.

No dia 22, às 16h, será o dia de apresentar à comunidade a obra do CME, no Hospital Municipal. Neste dia, a população terá a oportunidade de visitar as instalações deste Centro, que permitirá que o Hospital Municipal possa voltar a realizar cirurgias.

A programação segue no final de semana com o XXXVII Rodeio Crioulo Intermunicipal do CTG Rincão de São Pedro e o XIII Remate e prova Crioulos do Rincão, no Parque de Eventos na localidade de Igrejinha do Divino.

FB 17 DE MARÇO

FB 18 DE MARÇO