Governo do Estado se compromete em auxiliar na recuperação da ponte de São Lucas

33d956ab-183b-4141-89a8-6e837ede893d

A comitiva que esteve em Porto Alegre na terça-feira (9) também esteve na Secretaria Estadual de Transportes, onde foi recebida pelo secretário Pedro Westphalen. O prefeito Victor Doeler, secretário e vereadores saíram de lá com a promessa de duas reivindicações antigas atendidas.

O secretário se comprometeu que o Governo do Estado fará a doação da madeira para recuperar a ponte de São Lucas entre São Pedro do Sul e Cacequi, que há anos está em situação precária. Esta é uma passagem fundamental para que os produtores agrícolas consigam escoar a safra de grãos nos próximos meses.

Na oportunidade também foi buscada a autorização da secretaria, através do DAER, para a construção de um passeio público no Bairro Trevo, próximo da Escola João Batista Bassotto.

Informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul

Priscila Martini