Grupo técnico estadual do Programa Primeira Infância Melhor faz visita de monitoramento em São Pedro do Sul

No dia 27 de março a equipe da Secretaria Municipal da Educação, de Desenvovimento Social, Saúde, CRAS, Programas PIM e Criança Feliz receberam a representante do Grupo Técnico Estadual (GTE) de Porto Alegre do Programa Primeira Infância Melhor (PIM), a Técnica Sandra da Silva, que realizou a primeira visita de monitoramento no município, a qual tinha como objetivo discutir os processos de monitoramento e avaliação, visando a implementação e qualificação do Programa no Município.

A programação contou no primeiro momento com uma reunião com o GTM/Comitê Gestor, Karla Drehmer Pereira (representante da secretaria de Desenvolvimento Social), Fabiana Comassetto (representante da secretaria de Educação) e Micheli Loviski (representante da saúde), junto com a supervisora/monitora dos Programas Criança feliz e PIM Leandra Diehl.

No segundo momento foi dado continuidade na reunião, que além da equipe do Programa teve a participação da Prefeita Ziania Bolzan, a Secretaria de Desenvolvimento Social Cristiane Parnov, Secretário de Educação Cláudio Bayer e Coordenadora do CRAS Liziane Bayer. Foi tratado sobre a importância e o impacto do PIM no município. Na parte da tarde foi realizado uma visita domiciliar para acompanhamento das modalidades de atenção.