Saúde recebe emenda parlamentar do Deputado Federal Giovane Feltes

Vereadores da bancada do PMDB, Fábio Polenz Parnov e Vernei Delcul, formalizaram a entrega da emenda parlamentar à Prefeita Ziania Bolzan e para a Secretária da Saúde Neca Binato

A Prefeita Ziania Bolzan recebeu em seu Gabinete nesta quarta-feira (13) o Presidente do Poder Legislativo, Vernei Delcul, e o vereador Fábio Polenz Parnov, ambos da bancada do PMDB, que fizeram a entrega de uma emenda de R$ 300 mil para a Chefe do Poder Executivo e à Secretária da Saúde, Neca Binato.

O recurso foi destinado pelo Deputado Federal Giovane Feltes (PMDB) para o Hospital Municipal Dr. Getuinar D’Ávila do Nascimento.

A Prefeita agradeceu o empenho dos vereadores da bancada do PMDB, junto ao deputado, pelo esforço em colaborar com a administração municipal sobretudo buscando recursos para a saúde, área que contempla toda população de São Pedro do Sul.

Por: Priscila Martini/Assessora de Divulgação – Prefeitura de São Pedro do Sul