Bah!zar

Um evento que tem por objetivo estimular a venda e a divulgação de produtos artesanais e agroindustriais começa em São Pedro do Sul.

O Departamento de Cultura em parceria com o Departamento de Turismo, Emater e artesãos organizará na cidade 4 eventos durante o ano de 2019 com o intuito de estimular o comércio de quem faz.

Na primeira edição que acontecerá dia 17 de março, domingo na Praça Crescêncio Pereira, foram convidados diversos artistas, artesãos que trabalham com diferentes técnicas, escritores e ainda agroindústrias da cidade que são organizadas pela Emater.

Quem quiser participar expondo seu trabalho pode procurar as fichas de inscrições no Site da Prefeitura Municipal, na Casa do Artesão e no Departamento de Cultura, as inscrições encerram no dia 15 de março e não tem custo para os expositores.

FICHA DE EXPOSITOR DE ARTESANATO

FICHA DE EXPOSITOR DE ALIMENTOS E BEBIDAS