Aberto edital de chamada pública para fornecimento de gêneros para alimentação escolar

Chamada pública

O Setor da Alimentação Escolar, da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, comunica aos agricultores interessados que já encontra-se em aberto o edital da chamada pública da agricultura familiar para fornecimento de gêneros para a alimentação escolar referente ao segundo semestre deste ano. O edital de abertura contendo os itens que serão comprados, juntamente com as quantidades por entrega, está disponível no mural e site da Prefeitura, Setor da Alimentação Escolar e no Escritório Municipal da Emater. A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 17 de julho, às 09h, junto ao setor de licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul.

Dentre os alimentos solicitados para compra, encontram-se: açúcar mascavo, melado batido, mel de abelha, arroz branco, mandioca, bergamota Ponkan, brócolis, couve, couve-flor, laranja comum, linguiça suína toscana, morango, queijo colonial tipo lanche, repolho verde, suco integral de uva ou laranja, tempero verde e tomate gaúcho.

Interessados em obter maiores informações, podem entrar em contato com o escritório municipal da Emater/RS ou com o Setor da Alimentação Escolar, através do 3276-6148.