PREFEITA ZIANIA PARTICIPA DA ASSEMBLEIA DE VERÃO DA FAMURS

A prefeita Ziania Maria Bolzan está participando da tradicional “Assembleia de Verão”, que é promovida pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS). A programação teve início no dia 20 e ocorre até 22 de fevereiro, na cidade de Torres. Ziania também esteve reunida com os demais prefeitos da região central do Estado e a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann. Outra agenda da prefeita nesta quinta-feira é o painel sobre a terceirização do Serviço Público e Judicialização da Saúde, com o promotor de Justiça, Mauro Souza.

reunião prefeitos  Assembleia
A prefeita Ziania também esteve reunida com os prefeitos da região central do Estado e a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, no intervalo das atividades da Assembleia

Neste ano, a Assembleia tem como tema os “Caminhos para desenvolver os municípios” e estão previstos painéis com a participação de representantes do Governo Federal, Estadual, Assembleia Legislativa e Ministério Público do Rio Grande do Sul.  

governador eduardo
O governador do RS, Eduardo Leite também participa da programação

O evento conta ainda com a presença do governador do RS, Eduardo Leite, do presidente da Assembleia Legislativa, do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e cerca de 290 prefeitos. O objetivo do encontro é estreitar a relação dos novos governos com os municípios, além de discutir a situação da saúde no Estado. A programação pode ser conferida no site famurs.com.br.

ASSEMBLEIA DE VERÃO

CONVOCAÇÃO

A prefeita municipal de São Pedro do Sul, Ziania Bolzan convoca os moradores e proprietários rurais, usuários da Ponte de São Lucas, para uma reunião no gabinete, na próxima segunda-feira, 04 de fevereiro, às 8h30min, para tratar sobre o início das obras da Ponte de São Lucas. Importante a presença de todos!

RECUPERAÇÃO DA AVENIDA WALTER JOBIM

51360120_589432184861854_2521125891283615744_n

Na manhã desta sexta-feira, 01 de fevereiro, foi realizada uma reunião no gabinete da prefeita Ziania Bolzan, para tratar sobre a recuperação da Avenida Walter Jobim. Participaram os secretários de Planejamento, Eduardo Freitas e de Obras, Alex Oesterreich, as secretárias de Administração, Silvana Taschetto e da Fazenda, Marta Lenz e o engenheiro civil, Sérgio Amilton Druzian.


Na ocasião foi definido que uma operação tapa-buracos emergencial será realizada na próxima semana, até que seja concluído o processo licitatório para a contratação da empresa responsável pela obra.


De acordo com o secretário de Planejamento, Eduardo Freitas, em um primeiro momento será feito o levantamento do orçamento necessário para que depois seja aberta a licitação. “Acreditamos que até o final de fevereiro o processo licitatório estará bem encaminhado”, afirma o secretário.